Reproduzo abaixo um comentário que recebi da Priscila, uma das responsáveis pelo site Adote, não compre.Olhem lá as histórias de outros cães adotados:)

Bjs,

Vivi

Nooosssaa! Que baita surpresa de saber que nós do Adote, Não Compre tivemos uma pequena participação nessa maravilhosa adoção da Nina! Estamos SUPER felizes e orgulhosas!

Atualizei o anúncio da Nina e das irmãzinhas com essa novidade (http://adotenaocompre.blogspot.com/2010/06/filhotinhas-mesticas-poodle-toy-para.html). Cada atualização de adotados com alguma historinha para contar fica na nossa sessão de “relatos de um novo lar” (http://adotenaocompre.blogspot.com/search/label/relatos%20do%20novo%20lar), e tomei a liberdade de colocar as fotos que a Cris mandou com um pedaço desse teu emocionante relato.

Querida, o nosso blog existe para que adoções exatamente assim como a tua aconteçam: uma alternativa à compra. Muitas pessoas, assim como tu e eu, antes de adotar, não sabem que podem ter em suas vidas um peludinho como sonham adotando e salvando uma vidinha. Dos mais de 1.200 que temos divulgados lá no blog (desde fev/2009), a Nina fez parte de mais um final feliz.

Obrigada por adotar a Nina, e obrigada por partilhar essa alegria com a gente com as novidades dela aqui nesse blog. Adorei os vídeos, vou adorar espiar aqui tudo o que a Nina está aprontando, hehe!

Um ABRAÇÃO!

"Ela é minha menina..."

Anúncios