Há duas semanas, o Bob faleceu.  Para tentar diminuir um pouco o buracão que ele deixou resolvi ir atrás de um outro bichinho. Inicialmente, pensei em comprar um cachorro. Confesso que só depois de visitar algumas pets e não encontrar um  filhote que coubesse no meu bolso (não, eu não estava atrás de um cachorro pequeno) é que me dei conta que eu poderia, na verdade, adotar um cãozinho.

Fiz uma busca na internet e encontrei o www.duasmaosquatropatas.com.br e o adotenãocompre.blogspot.com. Nesses dois blogs, encontrei três irmãs lindas. Amor à primeira vista! Ontem, às 11:03, a Cris (uma das duas madrinhas da Nina) as trouxe para eu vê-las. Fiquei com a mais quietinha e menorzinha de todas, a Nina (homenagem a uma grande cantora negra norte-americana, Nina Simone).

Esse blog é minha forma de dizer muito obrigada a todos (e não são poucos) que tornaram possível essa adoção. É também uma forma de divulgar ações em prol de bichos abandonados e incentivar e inspirar outras pessoas que estejam considerando a adoção como uma alternativa.

Nina

Bob

